"Insensato Coração"

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Marina se lembra da tarde de amor com Pedro:

A jovem lembra dos momentos que os dois ficaram juntos na praia , poucas horas antes do acidente...

Marina(Paola Oliveira) está cheia de esperanças de retomar o romance com Pedro(Eriberto Leão) após o telefonema dele. A designer comenta com a avó, Vitória Drumond(Nathalia Timberg), o quanto ama o piloto e revela que os dois não tiveram muito tempo juntos antes da tragédia do acidente de avião que o deixou paraplégico.

"Eu queria saber tudo dele, tudo! Nós tivemos tão pouca convivência, só aqueles dias... O que eu tive mesmo com ele, vó, foi uma tarde, numa praia deserta onde ninguém vai, só isso...", conta Marina.

Imediatamente, Marina começa a recordar os momentos de romance que os dois viveram à beira do mar, conversando sobre tudo, rindo, brincando...

"Querido... Será que um dia, quando nós dois formos bem velhinhos, vamos nos lembrar disso tudo? Como a gente se conheceu... essa tarde... como foi difícil ficar junto...", perguntou Marina, a ocasião. "Acho que nós nunca vamos esquecer nem um detalhe que seja... Meu amor...", respondeu Pedro.

O que os dois não podiam imaginar é que, em pouco tempo, Pedro viveria um terrível acidente em que Luciana (Fernanda Machado) morreria e, traumatizado, o piloto decidiria se afastar de Marina... Ela sofreu muito sem poder ficar ao lado dele. Mas agora, depois do telefonema do amado... Será que essas cenas de romance vão se repetir logo?

Não perca as emoções de Insensato Coração deste sábado, 12 de fevereiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário