"Insensato Coração"

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Léo pede demissão da empresa do pai...

E o clima esquenta...


Léo (Gabriel Braga Nunes) não está nem aí para os problemas de Raul (Antônio Fagundes) e pede que o pai o demita de sua empresa, para que possa pegar o dinheiro da indenização. Raul se sente traído e pede apoio ao filho: "Eu preciso do seu apoio no momento mais difícil da minha vida. Essa firma é o nosso patrimônio e, se alguma coisa acontecer comigo, é você que vai..."



"Herdar as dívidas? Obrigado. Já que não quer me demitir, me demito eu", dispara Léo, sem dó nem piedade.



Raul fica perplexo e a discussão esquenta. Léo critica a honestidade do pai: "Você está na m... só porque é turrão, pai. Podia ter pedido desculpas ao Werner pra ele retirar o processo, podia pedir dinheiro ao tio Umberto (José Wilker)..."



Abertamente, então, Raul diz que desconfia se os negócios do filho são honestos. Léo reage, arrogante: "Você vai engolir isso quando eu der uma bolada na sua mão."



Quando será que eles vão acertar essas contas?



Não perca! Essas cenas vão ao ar nesta terça-feira, dia 22 de fevereiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário