"Insensato Coração"

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Raul é condenado por calúnia:

Ele é condenado a prestar serviços á comunidade invés de oito meses de prisão...
Werner (Zé Victor Castiel) não perdoou a declaração de Raul (Antônio Fagundes) defendendo Pedro (Eriberto Leão) da culpa pelo acidente de avião. Processou-o por calúnia e, agora, os dois se reencontram no tribunal para o julgamento do empresário.

A expectativa pelo veredicto é grande. Após os depoimentos das testemunhas e a exibição do vídeo com a entrevista em que Raul culpava a empresa de Werner pela queda do avião, o juiz dispara a sentença: Raul é condenado a oito meses de detenção, imediatamente substituídos por uma pena de prestação de serviços à comunidade.



Ao ouvir a fala do juiz, Werner comemora. "Isso aí, Raul, vai varrer rua para aprender a limpar a sujeira que andou espalhando", ele comenta com ironia. O empresário reage, mas Wanda (Natália do Vale) o tranquiliza.

Como se não bastasse uma má notícia, Borges, o advogado de Raul, avisa a ele sobre outra sentença, também desfavorável, a respeito da indenização por danos morais proposta por Werner. "O juiz determinou o valor máximo, que é de 500 salários mínimos", informa Borges. "Nós temos grande chance de reduzir esse valor!"

Até quando essa onda de má sorte vai acompanhar Raul? Não perca essa cena! Ela vai ao ar no sábado, 19/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário