"Insensato Coração"

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

"Insensato Coração" - 29º Capítulo: Egoísmo ou desespero?

Capítulo desta Sexta-feira é marcado pelo primeiro encontro entre Marina e Henrique ; a perseguição de Norma atrás de Léo e o julgamento sobre o processo de Werner contra Raul...

Norma parte em direção ao carro, mas Léo consegue fugir. Célia apresenta Matilde para Júlio e eles saem para ver um apartamento. Afonso beija Leila. Norma dá a placa do carro onde Léo estava para o delegado Rubens. Léo teme que a polícia encontre Afrânio. Júlio almoça com Oscar e Gilda. Henrique sugere que Cortez peça ajuda a Marina para criar um novo logotipo para o banco.

Wanda fala com Pedro sobre a separação. Norma conversa com Décio, um defensor público que passa a cuidar de seu caso. Raul explica a Pedro que não pode mais ficar com Wanda. Pedro sofre ao pensar em Marina. Henrique fica encantado com Marina. Pedro evolui nas sessões de fisioterapia. Walter cobra as diárias atrasadas a Milton. Andressa manda Patrick se esconder quando Cortez chega em sua suíte.





Durante a audiência, todas as testemunhas defendem Raul das acusações de Werner. Haidê vai à casa de Carol. Natalie implora para Roni conseguir um convite para a festa de Helmut Borman. Borges e Wanda tentam convencer Raul a se retratar publicamente a Werner, mas ele se recusa. O juiz informa que já tomou sua decisão sobre o processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário