"Insensato Coração"

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Polícia descobre que placa de Léo é fria e Norma se complica ainda mais...

A ex-enfermeira descobre que a placa é fria e a situação complica para a nossa querida futura vilã...

Norma (Glória Pires) vê Léo (Gabriel Braga Nunes) passando no carro de Afrânio (Nelson Diniz), corre atrás dele, mas não consegue alcançá-los. Enquanto ela tenta pegar o verdadeiro criminoso, os policiais que a escoltavam correm atrás dela, achando que enfermeira tenta fugir.

De volta à delegacia, Norma nega a tentativa de fuga e implora: "Por favor, delegado, me ajuda! Eu vi direitinho a placa do carro, eu tenho boa memória, o doutor sabe, eu guardei o número da placa! Se o senhor conseguir localizar o carro, o dono do carro, a gente chega até o Armando, e aí tudo se esclarece!".

Mas, para o azar dela, os policiais descobrem que a placa é fria, e que não têm como rastrear os passos de Léo.


Não perca! Essa cena vai ao ar na sexta-feira, 18 de fevereiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário