"Insensato Coração"

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Eunice discute com Zuleica...

...Após saber que a mãe passou a parte de Luciana do apartamento...

A irmã de Luciana (Fernanda Machado) planeja conquistar o afeto de Marina dando a ela um colar de pérolas que supostamente seria da falecida. Zuleica (Bete Mendes) fica indignada com a filha: “Não faça isso. Não engane a Marina, ela não merece! Você está usando a amizade entre a Marina e a sua irmã, está desrespeitando a memória da Luciana!”, diz a mãe.

Eunice se altera e diz que Marina vai guardar o colar como um tesouro e que isso, sim, é honrar o nome de Luciana. “Desrespeito é jogar fora um patrimônio a que ela tem direito, como você quer fazer com o dinheiro do apartamento!”, completa Eunice.

Zuleica aproveita e dispara:Eu já fiz! Já falei com o Pedro, ele pode ficar com todo o dinheiro da venda do apartamento. Eu não quero um centavo do que não nos pertence!”. Eunice fica atônita: “Você fez o quê?! Dar as costas para a família?! Se bandear para o lado do assassino da Lu?!”. As duas têm uma discussão fortíssima e Eunice diz que a mãe não vai com o restante da família para o Rio de Janeiro!

Não perca a cena que vai ao ar neste sábado, 12 de fevereiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário