"Insensato Coração"

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Raul reconhece admiração de Marina a Pedro:

O empresário admira o amor que a designer sente pelo piloto.

Raul (Antônio Fagundes) não se conforma em saber que o seu filho Pedro (Eriberto Leão) está na cadeia. À noite, após ter assistido ao julgamento e visto o caçula saindo do tribunal escoltado por policiais, Raul se refugia no quarto do filho.

Observa um porta-retrato de Pedro com o uniforme de piloto, melancólico. Até que Marina (Paola Oliveira) entra e também começa a observar, com saudade do amado.

"O quarto dele... Quantas vezes eu tentei imaginar como seria... Onde ele dormia, as coisas que via quando acordava... Pra mim, esse lugar é tão especial...", diz a designer.

"Ele foi uma criança adorável, um jovem alegre, responsável... Não conheço ninguém mais correto que o meu filho", comenta Raul. Ele afirma que vai visitar Pedro na cadeia no dia seguinte.


"Eu posso ir com você, Raul? Pede a ele para me receber. Eu não posso voltar sem pelo menos olhar pro rosto dele", pede Marina.

"Marina, você é uma mulher rara. Digna do Pedro", elogia Raul, emocionado.

"E você tem sido o melhor dos amigos. Muito obrigada", Marina agradece ao seu maior aliado.

Não perca! Essas cenas vão ao ar neste sábado, dia 26 de fevereiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário