"Insensato Coração"

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Natalie se mete em confusão com namorado de cantor gay!

A ex volúpia mais uma vez caí no centro das atenções e das confusões , mais uma vez!

Roni (Leonardo Miggiorin) tem mais uma ideia mirabolante para salvar a carreira de Natalie Lamour (Deborah Secco): ela deve bancar a namorada de um cantor romântico famoso que precisa esconder que é gay. Assim, a loira volta a aparecer nas colunas de fofoca e aumenta as vendas da revista em que vai sair nua, e o cantor, chamado Vicente Marqueti (Daniel Del Sarto), afasta os rumores de que teria um ex-namorado problemático.

Para tornar o "romance" público, Roni avisa a um amigo paparazzo que Natalie e Vicente vão surgir juntos na boate mais badalada do Rio de Janeiro, a Barão da Gamboa. Na noite escolhida, os dois aparecem lindos e fervem na pista como se estivessem superapaixonados, com beijos cinematográficos.

A beleza esfuziante de Natalie não passa em branco, mesmo acompanhada. Além de um amigo de Rafa (Jonatas Faro), o advogado Wagner (Eduardo Galvão) também fica babando ao ser apresentado à loira por Nelson (Edson Fieschi).

Só quem não gosta muito dela é Paulo (Alejandro Claveaux), o ex-namorado escandaloso de Vicente Marqueti. Ele fica sabendo do teatrinho armado para a imprensa e aparece na boate fazendo o maior fuzuê e dá uma bolsada em Natalie, na frente dos repórteres e fotógrafos.

Wagner resolve defender a bela e dá um soco na cara de Paulo, que acaba caindo na piscina da boate. O gran finale é realmente cinematográfico: Vicente se joga na piscina e abraça o seu verdadeiro amor, perdoando mais aquele escândalo. Os flashes não param de disparar! E Natalie está em pânico! Como fica a sua carreira depois de tremendo mico?

Não perca! Essas cenas vão ao ar a partir da sexta-feira, dia 25 de fevereiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário