"Insensato Coração"

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Eunice apronta barraco no lançamento das fotos de Natalie.

A megera o maior barraco na sessão de autógrafos de Natalie e o resultado são as revistas da loura ardendo em chamas...

Natalie (Deborah Secco) faz de tudo para conseguir o estrelato, mas parece que nada está do lado da loira. Para se manter em destaque, ela topa posar nua mais uma vez. Será que chegou a hora da musa conseguir o seu lugarzinho no rol da fama? Mas parece que esta empreitada não está começando bem: o cachê foi bem mais baixo do que ela esperava e o lançamento, ao invés do glamour da Barão da Gamboa, se resumiu a uma tarde de autógrafos em uma banca de revistas.

No dia do lançamento, Natalie recebe seus fãs. Vários curiosos passam pela banca, mas são atraídos mais pela boca-livre que pelas ousadas fotos da loira. Douglas (RicardoTozzi) tenta salvar o evento distribuindo revistas para curiosos. "Depois de pegar autógrafo, devolve que eu dou pra outro, é só virar a página que a Natalie assina de novo sem ver", ele recomenda, não sem antes ameaçar: quem não estiver na fila não vai ser servido pelos garçons. O lançamento é um sucesso!

No auge do evento, Eunice (Deborah Evelyn) chega à banca. Convidada pessoalmente por Natalie, ela não faz ideia do teor da revista e tem grandes expectativas porque se trata de uma celebridade. Acompanhada por Júlio (Marcelo Valle), ela fica apavorada quando vê o cartaz com uma foto nada discreta da loira, acompanhada da frase "Volúpia do prazer".

Sem conseguir segurar a língua, diz que Natalie é uma vagabunda. A loira escuta, e não deixa por menos, chamando Eunice de baranga. Um curioso se mete, sugerindo que a mulher de Júlio está longe de ser feia. "Se você posar pelada, eu compro a revista", ele provoca.

Indignada, Eunice vai dar um tapa na cara do atrevido, que se protege. O safanão atinge a mão do curioso e ele derruba o cigarro que fumava sobre uma pilha de jornais. O fogo se alastra rapidamente, atingindo também as prateleiras da banca. A revista "Fogo Alto" justifica seu nome.

"Aconteceu o mesmo com Roma, e ela ficou ainda mais bonita depois", consola Roni. "Roma, é? Para que revista ela posou? Me apresenta?", pergunta o limitado Douglas.


Não perca essas divertidas cenas. Elas vão ao ar a partir de segunda-feira, 28/2. Saiba mais sobre o capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário