"Insensato Coração"

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Vitória reconhece que Jonas, o sequestrador do avião, era inocente:

A executiva decide consertar os erros do passado e ajudar a família do antigo empregado

Sueli (Louise Cardoso) fica espantada quando um carro de luxo para em frente ao quiosque onde trabalha, na praia de Copacabana, no Rio. A irmã de Jonas (Tuca Andrada) fica mais espantada ainda quando vê Vitória Drumond (Nathalia Timberg) saindo do carro.

Sem ideia do que a empresária quer, Sueli se lembra do irmão, morto após sequestrar o avião onde estavam Marina (Paola Oliveira) e Bibi (Maria Clara Gueiros). Jonas foi impedido por Pedro (Eriberto Leão), mas queria se vingar de Vitória porque, acusado injustamente de assaltar a casa da empresária, ficou anos na cadeia.

Com tudo isso em mente, Sueli recebe Vitória com o pé atrás. O que ela não sabe é que a empresária descobriu quem foi o verdadeiro responsável pelo assalto à sua casa. Na tentativa de reparar a injustiça, ela procura a irmã de Jonas. "Queria ter uma conversa sobre seu irmão", propõe Vitória.

Surpresa com a proposta, Sueli diz que o irmão está morto e que não há nada para falar sobre ele. Então Vitória conta a ela que novas provas o inocentaram do roubo. A comerciante responde que já sabia disso, pois confiava no irmão. Mesmo assim, a avó de Marina insiste: "Venha jantar comigo, aí nós teremos uma conversa calma sobre o que houve. Você vai me fazer a delicadeza de aceitar?" Depois de refletir sobre o convite e desconhecendo as intenções de Vitória, Sueli aceita.

Já na mansão da empresária, ela ficará emocionada quando Vitória contar que ajudará a viúva de Jonas e, além de tudo, oferecerá uma entrevista de emprego para Eduardo (Rodrigo Andrade), seu filho.


Não perca essas cenas! Elas vão ao ar a partir de terça-feira, 8/3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário