"Insensato Coração"

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Wanda e Raul brigam e o empresário leva um tapa na cara:

Os dois brigam por causa de Léo , novamente!


Wanda (Natália do Vale) resolve ter uma crise de ciúmes da boa relação entre Raul (Antônio Fagundes) e Pedro (Eriberto Leão): "Raul, os meus dois filhos são tudo o que eu tenho na vida. Não estou nem um pouco disposta a ceder um deles pra você."

Para variar, ela acusa o marido de preferir Pedro a Léo (Gabriel Braga Nunes). Ele revida, lembrando que ela sempre protegeu o primogênito: "Foi você que se apoderou do Léo desde que ele nasceu! Mimou, protegeu demais, desculpou todos os erros, me impediu de dar a ele uma formação decente! O resultado está aí!"

E tenta abrir os olhos da esposa a respeito de Léo: "Ele desviou dinheiro da empresa! Está envolvido no furto no apartamento do Pedro, e agora esse tal assalto, é muito estranho o carro do Pedro ter sido roubado quando estava com o Léo!"

Wanda perde as estribeiras e dá uma bofetada na cara do ex-marido: "Meu filho não é ladrão!"

Não perca essa cena no capítulo de hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário