"Insensato Coração"

domingo, 27 de fevereiro de 2011

"Rei Morto!Rei posto! Natalie quer Douglas como marido de Bibi:


A sub-celebridade quer que o irmão dêe o golpe do baú em Bibi...

Depois de levar um fora definitivo de Bibi (Maria Clara Gueiros) e não conseguir tirar um tostão dela, Patrick (Leandro Lima) decide seguir em frente. O bonitão, que morava no Horto após ser posto para fora de casa pela ricaça, se despede de Douglas (Ricardo Tozzi), pega um ônibus e vai embora. Ele mal sabe que sua ex-namorada já está de olho no filho de Haidê (Rosi Campos) - e que está sendo correspondida!

Curiosa, Natalie (Deborah Secco) se aproxima do irmão para saber o que aconteceu com Patrick. Ele explica, e a loira, admirada com a atitude de Bibi, conclui que um casamento com a neta de Vitória (Nathalia Timberg) teria sido uma melhor opção na hora de tentar se sair bem com a separação.

Douglas, que está prestando serviços a Milton (José de Abreu) como corretor de imóveis, tem ficado ocupado, também, com a filha, mas em outro tipo de trabalho. Ele diz à irmã que está se fazendo de difícil para Bibi. "Ela vive me dando amasso, mas eu saio fora, não quero transar agora, senão é capaz de ela me dispensar."
"Parabéns, Douglas, agora sim você está pensando com a cabeça de cima! Pode até ocupar o lugar do Patrick. Já pensou?", sugere Natalie, deixando Douglas confuso. A essa altura, a musa do programa "Volúpia da Montanha" nem se lembra mais de Patrick. "Rei morto, rei posto! Casa e não esquece o pré-nupcial", recomenda a loira, pensando no futuro do irmão.

Não perca essas divertidas cenas! Elas vão ao ar na quinta-feira, 3 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário