"Insensato Coração"

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Bibi e Douglas se conhecem...



A dondoca contrata Douglas para comprar um imóvel para o pai , Milton , e para também tirar uma casquinha dele...

Milton (José de Abreu) foi despejado do hotel de luxo onde morava. Comovida com a situação do pai, Bibi (Maria Clara Gueiros) promete a ele um apartamento. E para procurar o imóvel ideal para Milton, ela contrata Douglas (Ricardo Tozzi), que resolveu dar uma de corretor.


No dia em que Milton vai conhecer quem é o profissional contratado para ajudá-lo, Douglas chega bem vestido ao apartamento de Bibi. Os dois se cumprimentam, e o irmão de Natalie (Deborah Secco), após passar os olhos pela sala de estar, elogia o bom gosto da dona da casa.

"Você ainda não viu o meu quarto. Tem uma obra de arte de tirar o fôlego", provoca Bibi. Douglas pergunta se ela está falando de um quadro. "Não. Eu. Nua", dispara a irreverente prima de Marina (Paola Oliveira). Os dois ficam se insinuando quando chega Milton, que não demora a expor suas exigências na escolha do imóvel.

Em outro dia, os três voltam a se encontrar. Milton, cliente difícil de ficar satisfeito, ainda não encontrou o apartamento adequado. Bibi, que também tem interesse no corretor, pede ao pai que deixe de ser megalomaníaco. Quando ele sai, ela parte para cima de Douglas e o beija. "Agora sim você está merecendo sua comissão de venda!", conclui a neta de Vitória (Nathalia Timberg).

Não perca essas cenas! Elas vão ao ar a partir de quinta-feira, 24 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário