"Insensato Coração"

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Carol se emociona com ultrassonografia

A executiva fica emocionada ao ver a primeira ultassonografia do seu bebê...

Decidida a ser mãe solteira, Carol (Camila Pitanga) passa a tomar todos os cuidados com sua gravidez. Na companhia de Alice (Paloma Bernardi), sua irmã, ela volta à ginecologista para fazer sua primeira ultrassonografia.

Sônia, a médica, orienta a executiva, que nos primeiros momentos não enxerga nada no monitor. Quando a ginecologista aponta para o embrião de oito semanas, Carol fica emocionada - e sem saber o que dizer.

"E aqui é o coração. Bate bem rápido", mostra a médica, deixando Carol ainda mais comovida. "Nem sei dizer o que eu estou sentindo." Ela abraça Alice, as duas bastante tocadas pelo impacto causado pelo exame.

"É meu filho, uma pessoinha, dentro de mim. Estou descobrindo que eu sou a mulher mais derretida do mundo e não sabia", desabafa a executiva.

Não perca essas cenas cheias de emoção! Elas vão ao ar na quinta-feira, 3/3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário