"Insensato Coração"

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Horácio Cortez e Natalie vão pra cama!

Nos próximos capítulos , após a morte da mulher de Cortez - Clarice - Natalie passará a ser a oficial senhorita Natalie Lamour Cortez

Natalie (Deborah Secco) encontra Horácio Cortez (Herson Capri), “casualmente”, na porta do hotel - o banqueiro armou tudo para que o encontro dos dois parecesse uma grande coincidência. Natalie está irritada pela proposta indecorosa de emprego que acabou de receber. Imaginem que ofereceram a ela R$ 500 por um anúncio de rede de motéis! É claro que a musa achou o cachê uma merreca, recusou e ficou furiosa!

Horácio se faz de abatido e desperta a curiosidade da loira. “Você... vai jantar aí no restaurante?”, Natalie pergunta. “Eu estou hospedado aqui no hotel. Eu me separei da minha mulher”, ele responde.




Natalie fica passada e comovida com a situação forjada por Cortez. Além disso, ela não teria mais motivos para não aceitar os cortejos do empresário: ele está separado e ela só o esnobava porque ele era casado!

O banqueiro diz que se sente sozinho e triste pela situação: “Eu gostaria mesmo de uma companhia para conversar, tomar um drinque, mas não quero te prender mais, eu não vou atrapalhar a sua noite. Tchau!”.

Nessa hora, Natalie vira presa fácil para a raposa que é Cortez, e se oferece para fazer companhia a ele. Os dois sobem para o quarto de hotel com pretexto de tomar um drink e espairecer. Mas não é apenas isso que acontece.

Cortez finalmente consegue conquistar Natalie!


Não perca esta cena que vai ao ar no capítulo de quinta-feira, 10 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário