"Insensato Coração"

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Natalie e Eunice armam barraco no meio da rua...




Barraco rola solta ... Mas é a musa da Volúpia quem leva a melhor!

Natalie (Deborah Secco) conta – do seu jeito - para Dorival como foi o lançamento da revista: “A estrela explodiu, virou uma chuva de meteoritos de fogo! E eu ainda descobri que o Corpo de Bombeiro todo me adora, só eles é que conseguiram apagar o incêndio que eu provoquei!” Enquanto isso, Eunice (Deborah Evelyn) sai do prédio: “Olha quem chegou, a piromaníaca indecente!” É o suficiente para armar o fuzuê entre as duas!

Eunice pergunta por que Natalie não está presa já que além de promover pornografia, ela provocou incêndio na banca de jornal. Natalie dá o troco dizendo que o que ela faz é arte, muito acima do nível de Eunice. Nessa hora todo o Horto já está acompanhando o bate-boca.

A discussão continua intensa, até que Natalie perde as estribeiras e ameaça dar com o sapato (de oncinha) na rival. Se não é Dorival, as duas caem no tapa ali mesmo. Haidê (Rosi Campos) ouve a gritaria e manda a filha subir imediatamente. Mas, antes de obedecer sua amada mãe, ela dá seu recado à despeitada Eunice: “Você devia se sentir honrada em conhecer uma estrela! Mas quem tem espírito pequeno se torce de inveja da grandeza dos outros! Fui!”

O povo aplaude Natalie, que entra. Eunice, sem palavras, resmunga e sai.

Quem é que vai querer perder uma cena dessas? O pega para capar das duas vai ao ar nesta quarta, dia 02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário