"Insensato Coração"

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pedro investiga sobre o que provocou a queda do avião:


Ex-Piloto investiga sobre a troca dos caminhões de combústivel...

Pedro(Eriberto Leão) pode ter perdido os movimentos das pernas, mas a persistência na busca por justiça continua forte dentro do piloto. Pouco depois que sai do hospital, ele vai conversar com Zeca(André Barros), responsável pelo abastecimento dos aviões, para descobrir o que de fato aconteceu no dia do acidente que mudou para sempre sua vida.



“Eu preciso entender o que aconteceu, Zeca. Eu te pedi gasolina, a Rita ouviu, o Werner ouviu...”, diz Pedro. Zeca também tem certeza de que o pedido era de gasolina: “Como é que aquele imbecil do Valdir foi pegar o caminhão de querosene? Tavam estacionados perto, mas não justifica”, explica.



Pedro, então, quer saber onde Valdir está. Zeca garante que ele sumiu. “Quantas vezes a gente já tinha feito isso antes, Zeca? Milhares! Eu te ligava, pedia o combustível, você mandava o caminhão, sempre funcionou como um relógio suíço! Eu preciso achar o Valdir, o testemunho dele é importante!”, se desespera o piloto.



Valdir é a peça chave para explicar tudo o que aconteceu naquele dia e diminuir o peso nas costas de Pedro. Será que ele conseguirá achá-lo?


Não perca esta cena. Ela vai ao ar nesta quinta, 17 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário