"Insensato Coração"

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Irene e Marina brigam por causa de Pedro:

Marina responde as provocações da vilã á altura...

Inconformada com a condenação de Pedro (Eriberto Leão), a família Brandão lamenta o resultado do julgamento. Acompanhando o mau momento de seu grande amor, Marina (Paola Oliveira) está em Florianópolis procurando dar apoio a Raul (Antônio Fagundes) e Wanda (Natália do Vale).

Irene (Fernanda Paes Leme) e Nando (Pedro Garcia Neto) também estão dando força à família, mas o encontro entre Marina e a prima de Pedro, na casa dos Brandão, não dá certo.

"Eu sempre disse que se a tal da Marina não tivesse se metido na vida dele, nada disso tinha acontecido. Ela é a verdadeira culpada!", dispara Irene a Pedro e Wanda, sem perceber que a designer está ouvindo tudo.

Quando vê que Marina também está ali, Nando a defende, mas ela concorda com Irene. "O raciocínio dela está certo. O destino de cada um de nós depende sempre de um 'se'", diz a designer, que em seguida mostra a Irene como os acasos influenciaram a vida dela, de Pedro, de Raul e Wanda...

"Se o Pedro tivesse se deixado levar pelas suas tentativas de conquistá-lo, quando ainda era noivo da Luciana, e se tivesse rompido com ela porque estava apaixonado por você e não por mim, será que você se culparia tanto quanto está me culpando agora?", conclui Marina, deixando Irene sem resposta.

Nâo perca essa cena! Ela vai ao ar no sábado, 26/2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário