"Insensato Coração"

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Giovanna Lancellotti se prepara para a nova fase de Cecília em "Insensato":

Personagem voltará totalmente mudada , declara a intérprete que ainda fala sobre o passo a passo no novo "visual" e sobre a vida pessoal... Que digamos ... Está beeeem boa!


Giovanna Lancellotti ficou conhecida do grande público quando Insensato Coração estreou, em janeiro. A atriz de 17 anos encantou a todos em seu primeiro papel na Tv, como Cecília Machado, uma menina responsável, de personalidade forte, apaixonada por wakeboard. Mas uma grande virada vai ocorrer em breve, quando a personagem voltar da viagem de estudos a Londres.



A família vai se surpreender com o novo visual da caçula quando ela surgir no aeroporto: mais madura, mais bonita. Para isso, Giovanna Lancellotti topou encarar uma transformação. “Ontem eu mudei o visual com a Josi Rodrigues. As roupas mudaram totalmente. Saíram todos os vestidinhos floridos, as roupas de menininha. Agora ela vem mais mulher, com roupas que marcam mais o corpo, com sapatos de salto, coloridos.”

A cabeleireira Josi Rodrigues explica: "Cortei bem o cabelo dela, fiz um franjão leve. Giovanna tem muito cabelo! Antes ela tinha os cachos, agora é todo escovado, chapado, com mechas californianas feitas com um tom loiro pérola. E a unha é com um azul clarinho, com ponta carioca.” (Para quem não sabe, a "ponta carioca" é aquela linha fininha sem esmalte na ponta da unha).



Vivendo no Rio de Janeiro, Cecília vai mudar ainda mais, como Giovanna adianta: “Ela vai continuar tendo cabeça boa, personalidade forte. Mas vai estar mais madura. Depois que ela volta, a mãe a inscreve em um cursinho sem nem consultá-la e ela vai reclamar. Vai falar para a mãe que, se é ela que vai estudar, ela tem que escolher o cursinho. Depois, ela também vai ter um namorado, a cabeça dela vai mudar bastante.” Cecília vai namorar Vinícius Amaral, filho de Oscar (Luigi Baricelli), interpretado pelo ator Thiago Martins.



Namoro com Pe Lanza:



Na vida pessoal, Giovanna também encarou algumas mudanças importantes. Ela acaba de assumir publicamente o seu namoro com Pe Lanza, vocalista da banda Restart. “A gente está junto faz um tempinho. Começou a rolar muito boato, sair foto da gente junto, muita gente veio perguntando, então a gente resolveu assumir.”



"Falar disso agora não é o meu foco, meu foco agora é a Cecília, meu trabalho como atriz.” Mas confessa: "Estou feliz, estou bem." Os dois se conheceram em uma "balada" em São Paulo, por meio de amigos em comum. Foi só então que Giovanna conheceu o som do Restart. “Eu nunca tinha parado para ouvir a banda. Já tinha ouvido falar, claro, escutado algumas músicas, mas nunca tinha parado para escutar. Mas depois escutei e gostei”, afirma.



Os dois são jovens, mas encaram uma rotina de trabalho intensa. Por isso eles não têm tanto tempo para se ver como um casal de namorados comum. “Sempre que eu não estou gravando, eu vou para São Paulo. Ele, quando não está fazendo show, também vem para cá. Hoje, por exemplo, ele veio para cá.”(Cecília estava ao lado do namorado quando respondeu a essas perguntas, por telefone). Ela já o apresentou à família, que aprovou o rapaz: “Tenho uma irmã mais nova, e ela adora ele”.

A notícia do namoro dos dois provocou uma onda de comentários no Twitter da atriz - a maioria positivos, ela garante. “Muitas pessoas já comentaram no Twitter, tenho quase 64 mil seguidores. A maioria falou bem. Muita gente que me segue, segue o Pedro também”. E o sucesso da banda do namorado entre as adolescentes, não a deixa com ciúmes? “Não, nunca tive ciúmes de fã. Tenho ciúmes de uma menina que venha dar em cima, mas o amor que as fãs sentem por ele é diferente, é bonito”.

Giovanna assumiu o relacionamento, mas não quer que as fofocas em torno ofusquem o resultado do seu trabalho na TV. “Eu me preocupo de não ser mais a Giovanna Lancellotti atriz, virar a Giovanna Lancellotti namorada do vocalista de uma banda de sucesso”. Com a nova fase de Cecília e as reviravoltas na vida da personagem, Giovanna não tem com o que se preocupar...

2 comentários:

  1. Ai ela ta é se preocupando com a Fama dele
    naum com ela naum com a novela naum com o
    Pe Lanza mas sim com uma banda de sucesso a
    me polpe ta ela é uma GOLPISTA e só quer a FAMA dele e ele não percebe isso ai ela é uma Pirua odeio gente interesseira o final vai ser o mesmo
    com a Feny ele vai ser traido e depois vai ficar
    ai depre a me polpe quando isso acontecer as fãs
    da Restart que apoia esse namorinho ai vão ficar
    fazendo comunidades dizendo "ODEIO A GIOVANNA TRAIU NOSSO LANZA"
    "ELA É UMA BISCATE CONFIAMOS EM DAR NOSSA FELICIDADE PARA ELA E ELA FAZ ELE SOFRER"
    Eu sei disso pq fã que é fã quer siim ver seu idolo feliz e eu quero ver o Lanza feliz siim como eu quero que o Thomas o Koba o Pe Lu sejam tbém mas agente vê uma golpista de longe e ela é uma siim bom acho que está ótimo por hj mas só pr hj e eu ainda vou infernizar a VIDA dessa Garora GIOVANNA LANCELLOTTI hahahaha #tenhamedoGiPutallottiquandovcmenosesperareutemato

    ResponderExcluir
  2. nossa , que retardada esta VIVI (do comentario ai de cima )
    Bom ... não sou fã de Restart , porém apoio , A Gi , é uma menina linda e essa menina ai de cima é ciumenta , e ainda por cima chama a Gi de biscate (a unica biscate aqui é vc ok senhorita)

    Boa Sorte ao namoro dos dois :D

    ResponderExcluir