"Insensato Coração"

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Em "InsensatoCoração" : Após surra , Léo finge estar arrependido...

Após levar surra dos capangas de Afrânio , o vilão diz ao pai que está arrependido , mas tudo isso não passa de armação para reter a confiança do pai...
Leo (Gabriel Braga Nunes) vai perder tudo o que pensa ter conquistado em "Insensato coração". Afrânio (Nelson Diniz), seu sócio nos negócios dos caça-níqueis, vai passar a perna no vilão. O contraventor usa os dólares roubados para montar um bingo clandestino e foge de Leo. O jovem, no entanto, consegue achá-lo depois de seguir um de seus capangas. O que ele não sabe é que Raul (Antônio Fagundes), desconfiado que o filho está envolvido em atividades ilegais, resolve seguir o carro de Wanda (Natália do Vale), que está com Leo. No bingo, Afrânio e os capangas pegam Leo e Raul e os levam para um matagal. Sem a menor piedade, os bandidos dão uma surra em pai e filho.


Muito machucado, Leo é levado ao hospital, com suspeita de traumatismo craniano. Ele quebra costelas e perde um dente. Raul vai à delegacia e conta sobre o bingo clandestino. A polícia invade o local e mata Afrânio. Como não há provas da ligação de Leo com a bandidagem ele escapa de ser preso. O vilãozinho vai fingir que está arrependido e jura ao pai que aprendeu a lição. Raul o perdoa e convida o filho mais velho para ser seu sócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário