"Insensato Coração"

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Marina dá beijo em Henrique...

... no rosto! Será que a fila andou , para Pedro!?

Marina (Paola Oliveira) aceitou uma carona de Henrique (Ricardo Pereira) e acabou esquecendo a mala no carro dele. Quando o advogado a procura para devolver, ela decide que não vai mais evitar uma conversa sincera com ele. Marina, então, o convida para tomar um suco no lindo jardim da mansão de Vitória (Nathália Timberg).


Ela conta tudo o que viveu com Pedro (Eriberto Leão): "Eu tentei tudo, Henrique. Insisti, me humilhei, seria capaz de implorar... Queria que ele compreendesse que, numa cadeira de rodas, de muletas, em uma cela de prisão, como e onde quer que seja, ele é o homem da minha vida. Mas foi inútil. Ele não me quer."

Henrique agradece a confiança e também é sincero: "Claro que eu queria de você mais do que uma amizade, mas me contento com isso, se é o que eu posso ter." Ele a convida para jantar algum dia, como amiga, e ela aceita. Antes que vá embora, no entanto, Marina toma coragem de se aproximar e dá um beijo no rosto do advogado.


Não perca! Essas cenas vão ao ar a partir desta segunda-feira, dia 28 de fevereiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário