"Insensato Coração"

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Carol descobre que foi promovida... Mas e a gravidez?!

A empresária fica indecisa entre a gravidez e a promoção... Força na peruca , Carol!

Carol (Camila Pitanga) ainda está assimilando que está grávida de André (Lázaro Ramos), que vai ser mãe quando achou que nunca poderia engravidar. Até que, a poderosa Vitória Drumond (Nathália Timberg) resolve promovê-la a diretora de marketing do Grupo Drumond.



Carol fica ainda mais confusa com essa notícia que, em outros tempos, era o seu único sonho. O que fazer? A executiva pede um tempo para pensar e deixa a empresária para lá de contrariada.

Logo Carol corre para pedir os conselhos da irmã Alice (Paloma Bernardi) e da amiga Cláudia (Cristina Flores), e desabafa: "A maior chance profissional que eu já tive na vida foi aparecer logo agora! A Vitória nunca vai me dar esse cargo se souber que eu estou grávida."



Ética, Carol não quer aceitar um cargo do qual vai precisar se licenciar em alguns meses. E pede para a irmã lembrar: "Você sabe como foi que eu vim para o Rio, com uma mão na frente outra atrás, o papai e a mamãe com muito esforço me deram duzentos reais! Tudo o que eu tenho consegui com meu trabalho, mas ainda falta muito. Eu não tenho nada guardado, ainda não tenho segurança na vida. Nenhuma decisão que eu tomar vai ser fácil... Nenhuma".

Não perca! Essas cenas vão ao ar nesta segunda-feira, dia 28 de fevereiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário