"Insensato Coração"

domingo, 20 de fevereiro de 2011

"Insensato Coração" - 31ºCapítulo O sonho , a humilhação e o egoísta:



Capítulo é marcado pelo sonho romântico em que Marina sonha estar dançando ; a despedida da personagem Andressa e o egoísmo de Léo em relação aos gastos de Raul com Pedro.

Patrick tenta se explicar para Bibi depois de beijar Andressa. Henrique flerta com Marina. Natalie se insinua para Nelson. Raul aconselha Pedro a pensar em sua relação com Marina. Cortez fica impressionado com o jeito que Natalie fala com ele. Bibi termina com Patrick. Vitória aconselha Walter a deixar Milton ir embora do hotel. Cortez pede a Paula para ir ao quarto de Andressa.

Paula confisca os presentes que Cortez deu para Andressa. Andressa vende um anel para Patrick e volta para Macaé.

Cortez teme que a imprensa saiba que ele está sendo investigado pela Polícia Federal. Douglas ajuda Patrick a alugar um quarto com Fabíola. Bibi paga a conta de Milton no hotel e o convida para morar com ela.

Norma tem seu pedido de liberdade provisória negado. Léo pede que Raul o demita e exige que ele lhe pague todos os seus direitos como funcionário. Léo sugere que Raul peça dinheiro para Umberto e Wanda concorda. Léo questiona os pais sobre o motivo da separação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário