"Insensato Coração"

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Marina inaugura escritório de Designer:

A designer recebe vários convidados entre amigos , familiares e até uma antiga colega de faculdade.

Depois de muitas reformas, o escritório de Marina (Paola Oliveira) está pronto. A designer e sua equipe, que conta com o renomado André Gurgel (Lázaro Ramos) e com Júlio (Marcelo Vale), estão prontos para abrir as portas da empresa. Para comemorar a realização de seu sonho, a neta de Vitória (Nathalia Timberg) chama amigos e oferece um simpático coquetel.







Vitória parabeniza Marina pelo escritório e é finalmente apresentada a André. Enquanto isso, Eunice (Deborah Evelyn) pede a Júlio que faça as apresentações entre ela e a empresária, não sem antes reparar que Douglas (Ricardo Tozzi), seu vizinho, também está presente, acompanhando Bibi (Maria Clara Gueiros).


Quem também aparece é Úrsula (Lavínia Vlasak), uma antiga amiga de Marina, acompanhada de Beto (Petrônio Gontijo), advogado do Grupo Drumond e amigo de André. As duas aproveitam para relembrar os tempos de escola.

Para causar ciúmes em André, Carol (Camila Pitanga) pede que Henrique (Ricardo Pereira) a acompanhe à festa. E ela consegue! Ao vê-la ao lado do advogado, o designer fica incomodado.


Não perca essas cenas! Elas vão ao ar a partir de quinta-feira, 3 de março

Nenhum comentário:

Postar um comentário