"Insensato Coração"

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Aline revela que transou com André pela segunda vez!

A empresária revela para a irmã que dormiu com o designer garanhão...

Alice (Paloma Bernardi) vai ao escritório de Carol (Camila Pitanga) sedenta por novidades: “Vim direto da faculdade para cá. Estou louca para saber como foi a noite com o André!”, diz a irmã caçula. Carol diz que tem muita coisa para contar e revela que ela e André (Lázaro Ramos) transaram no carro dele depos do jogo do América!

Alice dá uma bronca de leve na irmã: “Na rua, Carol?!”. A executiva tenta explicar: “Toda deserta, Alice! Não foi assim que eu planejei, poxa, mas pintou um monte de imprevisto... O que importa é que eu fiz o André baixar a crista! Foi ele que tomou a iniciativa de me beijar! Por minha causa, ele quebrou a regra de não transar a segunda vez com uma mulher!”

Alice tenta fazer com que Carol compreenda que pode se machucar feio com André e que ele já provou que não serve para um relacionamento mais sério. Carol tenta convencê-la de que não está criando expectativas, mas que terá que ir ao apartamento dele buscar o documento do seu carro e que há chances de eles ficarem juntos de novo.

“Não estou esperando nada além dos meus documentos. Agora... Foi bom para mim, foi bom para ele também. Se rolar mais uma vez, ou duas, sem compromisso, que que tem?”, questiona Carol.

Parece que Carol é mais uma presa na rede de André. A cena vai ao ar nesta segunda, 14 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário