"Insensato Coração"

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Norma vai pra cadeia... O tempo passa e ela virá uma grande vilã!

A enfermeira é considerada pelo roubo dos dólares de Silveira e vai para prisão... Após passar muitos perrengues , era virá a grande vilã...

Norma (Glória Pires) ainda vai penar muito em Insensato Coração. A enfermeira entra com pedido de relaxamento de prisão para responder em liberdade.

O advogado diz que ela vai conseguir, por ser primária. Mas depois da morte de Dalva (Susana Ribeiro), sua falsa amiga, que rouba todas as suas economias e foge, Norma vai ao Instituto Médico Legal reconhecer o corpo da traidora.

Lá, ela cruza com o Léo/Armando (Gabriel Braga Nunes) na rua, no carro do contraventor Afrânio (Nelson Diniz). Enlouquecida, corre atrás dele, aproveitando que o sinal está fechado.

Mas Léo escapa. Os policiais a levam presa porque não acreditam que ela estava atrás de Armando e, sim, que se aproveitou de um momento de distração para escapar. Por isso, seu pedido de relaxamento de prisão não é atendido. Ela continua na carceragem da delegacia, depois é julgada e condenada. Levada para um presídio, passará maus bocados. Será perseguida por Araci (Cristiana Oliveira), líder das detentas.

Todo esse inferno vai ao ar a partir de 10 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário