"Insensato Coração"

sexta-feira, 4 de março de 2011

Fora para Natalie...

Ele dá um fora em Natalie e disfarça na frente de Cortez...


Horácio Cortez (Herson Capri) e Wagner (Eduardo Galvão) estão no lobby do hotel conversando. Cortez está contando para o amigo como andam suas investidas com Natalie (Deborah Secco).

Wagner não está gostando nada da conversa. Afinal, foi ele quem descobriu a loura primeiro, e seu chefe se aproveitou do poder hierárquico exigiu a prioridade na façanha de levá-la para cama primeiro.

O celular de Wagner toca no meio do papo. É Natalie que, sem saber de nada, joga todas as suas cartas em cima de Wagner.

“Eu consegui seu telefone. Vai dizer que esqueceu de mim?... Estou com saudade”, ataca a loura.

Wagner tem que se safar dessa! Imagina se Cortez sabe que eles se falam? É rua na certa para o advogado!

Wagner não tem outra saída e resolve ser muito grosseiro para dispensar de vez a gata: “Eu não sei quem é. E não volte a me incomodar nunca mais!” Cortez parece nem desconfiar. Mas, Natalie fica passada com o fora!

Vale a pena conferir a cena que vai ao ar nesta terça, 08 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário