"Insensato Coração"

quinta-feira, 24 de março de 2011

Vitória contrata Sueli para ser gerente de lanchonete:


É a ajuda de que ela precisava depois de ser demitida do quiosque na praia


Sueli (Louise Cardoso) acaba de sair do hospital por conta de um pico de pressão ao descobrir que será demitida. A vida da comerciante está passando por um verdadeiro turbilhão, mas ela está prestes a receber uma grande surpresa.

Ao ser chamada por Vitória (Nathalia Timberg) para um reunião no escritório do Grupo Drumond, Sueli recebe uma proposta para ser gerente de uma filial de uma rede de lanchonetes.
Vitória oferece emprego para sobrinho de Eduardo, filho de Sueli

"Como é que é? Eu? Gerente?!", Sueli leva um susto.



Vitória explica que confia no potencial de Sueli e que agora ela receberá salário fixo mais comissão pelo serviço.



"Gente, eu fiquei tão atarantada que nem agradeci. Obrigada, dona Vitória, a senhora me salvou a vida e me deu até uns anos de quebra. Garanto que não vai se decepcionar comigo!", Sueli agradece.



Veja cena no ar nesta sexta-feira, 25/03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário