"Insensato Coração"

segunda-feira, 21 de março de 2011

Pedro transa com Irene...



Vilã realiza sua fantasia, aproveitando que os pais estão viajando

Irene (Fernanda Paes Leme) tanto fez, tanto fez que conseguiu realizar seu grande sonho de passar a noite com Pedro (Eriberto Leão). Tudo começa quando a parte da família de Porto Alegre resolve viajar, e Pedro escolhe ficar em casa para arriscar um encontro com uma moça que se interessou por ele. Triste, ele acha que perdeu Marina (Paola Oliveira) para sempre.

Mas Irene fica morrendo de ciúmes e decide não viajar com os pais e o irmão. Afinal, essa viagem da família é a ocasião perfeita para ficar a sós com o primo. O próximo passo é desmarcar o encontro do primo com a tal moça usando o celular de Pedro e, em seguida, esconder o aparelho.

Decepcionado, Pedro vai acabar bebendo além da conta. Irene finge que bebe com ele, para ajudar a embriagá-lo. Depois o coloca na cama, sai do quarto e volta usando uma camisola bem sensual. Ela então se deita sobre Pedro e faz com que ele toque em sua perna, pegando a mão do primo: "É macia, não é?"


"Isso é loucura...", responde Pedro.

"É, pode ser... Mas e daí? Você quer... Não diz que você não pode, você sabe que pode, o seu corpo está mostrando...", responde Irene. E Pedro acaba deixando seus instintos falarem mais alto, diante da beleza da prima, em uma tentativa desesperada de apagar Marina dos seus pensamentos.




Não perca essa cena, que vai ao ar no dia 9 de abril!

Nenhum comentário:

Postar um comentário