"Insensato Coração"

terça-feira, 22 de março de 2011

Marina consegue contato profissional com Delamare

E Úrsula ouve tudo com os ouvidos bem abertos , cheia de segundas , terceiras , quartas intenções...


Marina (Paola Oliveira) correu atrás e finalmente conseguiu a amizade de Fabiano Delamare. Para conquistar um grande contrato profissional, a designer conseguiu até mesmo acabar com uma antiga rixa entre as famílias Drumond e Delamare.



Agindo rápido, Marina logo enviou sua proposta, e a resposta não demorou muito. Na companhia da esposa, Vivian (Maria Carolina Ribeiro), Fabiano convida Marina e André para um almoço, e a tão sonhada notícia chega até Marina: "A proposta de vocês foi aceita. Vocês vão fazer toda a programação visual da companhia", Fabiano revela.




Ao chegar em seu escritório, Marina e André contam a novidade aos funcionários e todos comemoram.



Apenas Úrsula (Lavínia Vlasak) não vibra tanto, mas tenta disfarçar. A designer fica curiosa quando André e Júlio ( Marcelo Valle) dão detalhes sobre o primeiro contato de Marina e Fabiano.




"Não lembrava disso... Como é que foi?", Úrsula pergunta, cheia de segundas intenções. Ninguém desconfia de que Úrsula seja informante de Aquiles (Guilherme Leme) e contam naturalmente como tudo aconteceu, enquanto Marina segue para sua primeira reunião na empresa de Fabiano.



Confira a cena nesta quarta-feira, 23/03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário