"Insensato Coração"

quinta-feira, 24 de março de 2011

Irene tenta seduzir Pedro mais uma vez , mas...

Novamente , quebra a cara...


Pedro (Eriberto Leão) está tentando se adaptar ao novo estilo de vida em Porto Alegre desde que perdeu as esperanças de reconquistar Marina (Paola Oliveira). Em uma cadeira de rodas, o ex-piloto também está desanimado com a fisioterapia e tenta se isolar.


Irene (Fernanda Paes Leme) nunca escondeu sua paixão pelo primo e logo o procura no quarto. "Eu não suporto ficar chateada com você. Dói muito", ela diz ao se referir a uma discussão que eles tiveram quando, sem querer, Pedro a chamou de Marina.

Irene conta que ficou chateada, mas quer voltar a ficar bem com o primo. Só que Pedro está sem paciência. Irene tenta animá-lo e acaba, mais uma vez, se declarando. Ela diz que sempre desejou o primo, mas ele a corta deixando claro que agora está impotente.



Com o rosto próximo ao do ex-piloto e chegando a tocar levemente os lábios dele com a boca, Irene responde: "Se você me der uma chance, te garanto que faço você voltar a ser o que era antes. É só relaxar, se entregar e deixar por minha conta. Eu sei do que eu sou capaz. Pensa nisso. Pensa bastante quando estiver deitado na cama, antes de dormir."



Quer saber o que Pedro vai fazer?


Fique ligado! A cena vai ao ar nesta quinta-feira, 23/03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário