"Insensato Coração"

terça-feira, 22 de março de 2011

Gabino flagra irmão em jogo de azar...

E ameaça expulsar Kléber de sua casa , se o irmão não se tratar do vício compulsivo...


Os irmãos Gabino (Guilherme Piva) e Kléber (Cássio Gabus Mendes) tiveram uma conversa séria sobre o vício do jornalista em jogos de azar. Kléber jurou que caiu na tentação das apostas apenas porque estava em um momento ruim. Gabino ficou com pena e aceitou que Kléber fosse morar com ele, no Horto.

Mas o comportamento suspeito de Kléber chama a atenção do irmão. Gabino resolve seguí-lo e acaba pegando o irmão entrando em um cassino clandestino. O dono de bar não deixa barato, puxa o jornalista pelo braço e ameaça, magoado:


"Olha aqui: você está perdendo a única pessoa no mundo que ainda está a fim de te ajudar. Eu!". E emenda, depois: "Eu te recebo na minha casa, mas você vai tratar esse vício ontem. Essa é a minha condição. Se você quiser, faz. Se não quiser, vai morar embaixo da ponte, no raio que o parta e nunca mais me procura!"



Não perca! Essa cena vai ao ar na quinta-feira, dia 24 de março!

Nenhum comentário:

Postar um comentário