"Insensato Coração"

terça-feira, 15 de março de 2011

Bibi rouba loja só para ser revistada por segurança bonitão


Perua se encanta por Neymar, que tem um caso com Úrsula


Não é só Úrsula (Lavínia Vlasak) que gosta do segurança de shopping bonitão. Bibi (Maria Clara Gueiros) também fica doida quando avista Neymar (Dudu Azevedo). Ela resolve abordar o rapaz enquanto ele está trabalhando, mas ele se esquiva, inventa desculpas.



Irritada, querendo a atenção dele, Bibi toma uma atitude drástica. Entra em uma loja, coloca uma roupa na bolsa e sai, para que o alarme soe. O segurança vem correndo e ela, esperta, exige ser revistada, diz que, como é neta da dona do shopping, está apenas testando a segurança.

Meio assustado, Neymar acaba levando Bibi para a sala de segurança. Ela devolve a roupa e ele avisa que ela está liberada. Nada disso: ela exige ser revistada e tira a blusa.



"Mas eu... Eu tenho que chamar uma colega mulher. Norma do shopping", responde Neymar, sem reação.



"Meu anjo, sabe quem faz as normas do shopping? Minha avó. É só eu dizer que não gostei dessa, que ela muda. E é só eu dizer para ela que aqui tem um segurança espetacular, que merece ser promovido, que ela me ouve também", diz a perua, esperta.



Neymar gosta da ideia, da aproximação e agarra Bibi. Ui!



Não perca! Essa cena vai ao nesta quinta-feira, dia 17 de março!

Nenhum comentário:

Postar um comentário