"Insensato Coração"

domingo, 27 de março de 2011

Kléber rouba o dinheiro de Haidê para jogar e ela o

Ele tenta enrolar a faxineira, mas ela insiste que ele devolva seu pagamento

Kléber (Cassio Gabus) está endividado, mas continua viciado em jogo, querendo apostar em cassinos clandestinos. Ele procura Gabino (Guilherme Piva) para pedir dinheiro emprestado e acaba expulso pelo irmão. Logo depois, Gabino volta ao seu bar. Haidê (Rosi Campos) está terminando a faxina e pede que o patrão deixe o pagamento de duas diárias que está devendo a ela. Gabino deixa 140 reais embaixo de um açucareiro no balcão e avisa que vai sair para fazer compras. Haidê se abaixa para limpar o chão.

Sorrateiro, Kléber aparece e vê o dinheiro sobre o balcão, se aproxima e coloca a grana no bolso da camisa. Nesse momento, Haidê surge de trás do balcão e avisa, séria: "Esse dinheiro é meu, seu Kléber". saiba mais "Que dinheiro?", pergunta Kléber, na cara de pau. "Esse aí que o senhor botou no bolso. É meu pagamento de dois dias, que o seu Gabino acabou de deixar pra mim", insiste Haidê.

"Sei lá do que você está falando...", enrola Kléber, que sai correndo do bar. Haidê vai atrás! Não perca! Essa cena vai ao ar na quinta-feira, dia 31 de março!

Nenhum comentário:

Postar um comentário