"Insensato Coração"

sábado, 12 de março de 2011

Irene vibra ao saber que Pedro quer esqueçer Marina...


'Ela está tocando a vida e tudo o que eu quero agora é fazer o mesmo', revela o ex-piloto


Em Porto Alegre, Pedro (Eriberto Leão) arruma suas coias enquanto conversa com Nando (Pedro Garcia Netto). Os dois falam sobre o flagra do beijo entre Henrique (Ricardo Pereira) e Marina (Paola Oliveira).

"Ter visto ela com aquele cara só confirmou que eu estava certo quando pedi para Marina me esquecer. Está tocando a vida dela, como eu mandei, e tudo o que eu quero agora é fazer o mesmo", Pedro diz.

Atrás da porta, Irene (Fernanda Paes Leme) escuta a conversa e, aliviada ao ouvir Pedro revelar que desistiu de lutar por Marina, Irene entra com dois copos de cerveja para comemorar.

"Então, a sua liberdade, Pedro", Irene faz o brinde.

A cena vai ao ar nesta segunda-feira, 14/03. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário