"Insensato Coração"

domingo, 20 de março de 2011

Marina deixa William a ver návios...

... Aquiles , ex-patrão de André , só queria apenas infiltrar Úrsula no escritório de Marina


Aquiles (Guilherme Leme) continua determinado a acabar com o escritório de Marina (Paola Oliveira) para ter André (Lázaro Ramos) como seu funcionário de volta. Ao infiltrar Úrsula (Lavínia Vlasak) no local, o empresário obtém as informações necessárias para melar todos os contratos de Marina.

Como sua primeira tacada, Aquiles sabe que William (Leonardo Carvalho) é uma descoberta de André e fez questão de oferecer uma proposta tentadora ao designer. William rapidamente se desligou do escritório de Marina.



Em seguida, Úrsula se ofereceu para o cargo e, quando William foi se apresentar em seu novo emprego com Aquiles, a surpresa:

"Ficou um tempão me enrolando para agora dizer que foi erro do contador, que não pode pagar o que me ofereceu!", William explica o ocorrido a André e Marina.



André não tem dúvidas que foi um plano de Aquiles, mas como Marina não pode fazer nada no momento, ela pede que o ex-funcionário a mantenha informada: "Sua vaga já foi ocupada pela Úrsula, no momento não tenho nada para te oferecer, mas não aceita outra proposta sem falar comigo antes, tá?"



Veja a cena nesta terça-feira, 22/03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário