"Insensato Coração"

quinta-feira, 24 de março de 2011

André e Marina contra-atacam:


Aquiles e André saem no tapa, enquanto Marina apaga fotos comprometedoras


Uma grande confusão está prestes a comprovar de vez todas as desconfianças de André (Lázaro Ramos) sobre o caráter de Aquiles (Guilherme Leme). Quando André se envolveu com Vivian (Maria Carolina Ribeiro) e foi flagrado por Úrsula (Lavínia Vlasak), a "espiã" agiu rápido e passou as fotos para seu informante, Aquiles, que tratou de chantagear André, ao exigir que Marina e ele lhe passem a conta de Delamare.

Sem saída, André teve que abrir o jogo com Marina (Paola Oliveira), e os dois chegam à conclusão que Úrsula é aliada de Aquiles. Marina não deixa barato e o tempo fecha entre elas.
Logo em seguida, Marina vai para o escritório de Aquiles, juntamente com André. Quando eles tentam apagar as fotos do computador, Aquiles chega: "Vocês vão ser presos por invasão!"


André e Aquiles acabam trocando diversas ofensas e saem no tapa. Enquanto isso, Marina apaga todas as fotos do computador de Aquiles. Marina ainda registra tudo de seu celular e deixa Aquiles ainda mais nervoso.



"Nem adianta, já mandei as fotos por e-mail, já estão no meu servidor, agora eu tenho provas ligando você à chantagem. Se você quiser mostrar as fotos do André com a Vivian ao Fabiano, eu vou ser obrigada a demitir o André. Provavelmente o Fabiano vai se separar da Vivian, mas ele e a polícia vão saber quem foi o responsável pela chantagem, que é crime!", Marina avisa.



Antes de deixarem a sala, André quebra o computador de Aquiles e deixa Úrsula e ele revoltados.




Não perca todo o desfecho dessas cenas no capítulo desta quinta-feira, 24/03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário