"Insensato Coração"

terça-feira, 22 de março de 2011

Douglas marca um encontro com Bibi para ajudar Natalie...

Cenas hilárias ocorrem em um boliche...


Bibi (Maria Clara Gueiros) não desiste de Douglas (Ricardo Tozzi) por nada! Mesmo com as diversas escapadas do rapaz, Bibi quer de qualquer forma atacá-lo e mais uma vez aceita se encontrar com ele cheia de segundas intenções.

O que ela não sabe é que, dessa vez, o encontro não é para ver apartamentos e nem por qualquer interesse dele. Natalie (Deborah Secco) é quem quer uma ajudinha com seu blog e vê na herdeira da família Drumond uma grande oportunidade para conseguir patrocínio.

Bibi curte as aulas de boliche que Douglas, cuidadosamente, ministra à sua admiradora. Como sempre, ele tenta se esquivar das cantadas de Bibi. "Para mim já é campeão, vamos comemorar!", Bibi elogia a performance de Douglas e lhe tasca um beijo. Mas para a surpresa dela, os dois são interrompidos quando Natalie e Roni (Leonardo Miggiorin) chegam animados.

"Bibi, eu sou empresário da Natalie Lamour. Ela tem um blog que fala sobre estética, já teve pico de 200 mil visitas num dia e, como o grupo Drumond vai lançar um...", Roni tenta convencer Bibi, que imediatamente tira o corpo fora.


Ela manda Roni procurar Oscar (Luigi Baricelli), vice-presidente do grupo, pois se declara uma perua assumida e não tem o menor interesse em nada que remeta à ideia de trabalho.

Natalie entende que a indicação foi uma ajuda e agradece Bibi com um beijo no rosto, deixando a neta de Vitória (Nathalia Timberg) constrangida.



Não perca! As cenas vão ao ar nesta terça-feira, 22/03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário