"Insensato Coração"

sexta-feira, 25 de março de 2011

Norma decide se aliar a Araci para descobrir o paradeiro de Léo:


Ela vai fornecer cartões telefônicos para a detenta com a ajuda de Jandira


Norma (Glórias Pires) já sabe quem é Araci (Cristiana Oliveira) e do que a perigosa detenta é capaz. Mas a enfermeira quer usar toda a maldade de Araci para ajudá-la a encontrar Léo (Gabriel Braga Nunes). Para se aliar, Norma já foi até pega furtando o posto médico a mando de Araci.



Mas agora Norma descobre que Jandira tem uma prima que sempre traz coisas nas visitas e, como o principal esquema de Araci é a venda de cartões telefônicos, Norma já sabe como atacar:


“Ótimo. Você pede para sua prima mandar cartões para mim, nesse esquema aí?”



Determinada, Norma já idealiza o sucesso do plano e dá detalhes do que será capaz de fazer para se encontrar com Léo.



“Dou os cartões para Araci. Em troca peço para ela descobrir o paradeiro do Armando. Aí eu vou atrás dele, onde quer que seja. Faço tudo o que precisar, posso roubar, matar, passo por cima de qualquer um! Mas ele vai pagar por tudo o que me fez. Eu não sossego enquanto não me vingar.”



Fique ligado! A cena vai ao ar neste sábado, 26/03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário