"Insensato Coração"

quarta-feira, 16 de março de 2011

Natalie descobre que Cortez continua casado , mas..

... Ela dá um prazo de seis meses , para ele se separar da mulher...


A máscara de Cortez (Herson Capri) vai despencar no meio da pista da boate Barão da Gamboa, em "Insensato coração". É que Natalie (Deborah Secco) o vê dançando no maior chamego com a mulher, Clarice (Ana Beatriz Nogueira). Mas em vez de terminar tudo com ele, Natalie decide continuar o caso e dá um prazo para ele.

A coisa começa a desandar quando Clarice resolve aceitar o convite da enteada para ir à boate, fazendo Cortez inventar para Natalie que sua "ex-mulher" tentou se matar e que não daria para eles se encontrarem. Desolada, ela é convencida por Roni (Leonardo Miggiorin) a se divertir na boate.

Seis meses de perdão

Lá, Roni descobre que a sepração de Cortez é uma farsa e que ele está no local com a mulher. O rapaz avisa a Natalie, que se choca ao ver o amado beijando Clarice. O banqueiro estanca ao vê-la de olho nele. Natalie sai às pressas da boate, Cortez vai atrás. "Cala essa boca! Sai da minha frente se não eu faço escândalo como você nunca viu, aí sim sua mulher vai ter um troço!", dispara a loura.

O banqueiro passa a noite ligando para a amada, que não atende. No dia seguinte, ele vai ao hotel e a pega com as malas prontas. Cortez explica porque mentiu, afirma que está infeliz com a mulher, que se apaixonou por Natalie e pede que ela lhe dê um prazo para findar o casamento. "Seis meses. Eu tô com medo de estar cometendo o pior erro da minha vida, mas eu sou louca por você, não tenho escolha, a gente continua", garante a moça. O banqueiro jura que a ama e eles transam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário