"Insensato Coração"

quinta-feira, 17 de março de 2011

Natalie quer apartamento para o casal morar...

Cortez se assusta quando Natalie sugere comprar um apartamento para eles
Cortez se assusta quando Natalie sugere comprar um apartamento

Na luxuosa suíte de Cortez (Herson Capri), Natalie (Deborah Secco) continua encantada com a vida de rainha. E cada vez mais apaixonada, ela já faz planos e cogita a possibilidade de morar com Cortez, pois acredita que ele está se separando de Clarice (Ana Beatriz Nogueira).

“A gente continua mantendo segredo, claro, não aparece em público ainda, você preserva os seus filhos até eles estarem prontos para me conhecer, mas apartamento a gente já pode começar a procurar, na moita”, sugere Natalie.

Cortez engole em seco a proposta, mas, para disfarçar, embarca na ideia: “Claro, meu amor, você tem razão, um apartamento só nosso. Mas é melhor não envolver uma corretora desconhecida. Eu tenho um corretor de confiança. Te apresento, você visita os apartamentos e me conta.”

Empolgada, Natalie enche Cortez de beijos e a cena você confere neste sábado, 19/03. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário