"Insensato Coração"

quarta-feira, 23 de março de 2011

Nívea Maria entra em "Insensato Coração" como a nova vítima de Léo:

Ela será a nova vítima das armações do vilão...

A atriz Nívea Maria estreia hoje a sua participação especial em Insensato Coração como Carmem, uma viúva cheia de vida que gosta de contratar garotos de programa. Ela vai se encantar com a beleza de Léo (Gabriel Braga Nunes), sem imaginar do que ele é capaz.

Os dois vão se esbarrar em um bar. Ela vai abordá-lo achando que ele é um garoto de programa e Léo vai lhe contar a verdade e sair dali. Mas logo os dois vão se reencontrar. Chateado por não conseguir emprego algum, Léo vai tomar um chope no quiosque de Sueli (Louise Cardoso), no calçadão de Copacabana. Até que Carmem chega animada e revela para Sueli:

"Sueli, nem te conto! Estou vindo do advogado! Recebi a indenização pelo acidente do meu filho! Não vai trazer ele de volta, nem vai diminuir a minha dor, mas justiça é justiça, vou receber 500 mil reais."

Na hora, o papo sobre o dinheiro chama a atenção de Léo. Ele não perde tempo e, quando Carmem passa por ele, o malandro a aborda. Ela se lembra de quando se encontraram antes.

Carmem se desculpa: "Agora estou lembrada! Achei que você fazia programa, desculpa pelo mal-entendido, mas é que..."


Léo corta: "Não tem de pedir desculpas. Foi um engano natural. Um cara sozinho num bar... Não sei se você acredita nessas coisas, mas a gente se encontrar assim, duas vezes, parece destino. Cartas marcadas."

"Será?", responde Carmem, gostando do papo. "Nós nem nos apresentamos naquele dia. Meu nome é Frederico, mas todo o mundo me chama de Fred", manda Léo, inventando um nome falso outra vez e - provavelmente - armando mais um golpe.

Não perca! Essa cena vai ao ar no sábado 2 de abril!

Nenhum comentário:

Postar um comentário