"Insensato Coração"

domingo, 27 de março de 2011

Eunice não quer Léo em sua casa:

Ela bate o pé...

Aprontando desde o início da trama, Léo (Gabriel Braga Nunes) já mostrou que é capaz de tudo por dinheiro, inclusive, matar! Após assassinar Andrade, ele pega estrada e vai para Porto Alegre atrás de Pedro (Eriberto Leão). Ao conseguir tirar dinheiro do irmão, ele segue para o Rio de Janeiro, atrás de Marina (Paola Oliveira). Como não encontra a designer, Leó acaba conversando com Júlio (Marcelo Valle) e recebe o convite para jantar e passar a noite na casa dele. Só que Eunice (Deborah Evelyn) não gosta nada da ideia de abrigar o irmão de Pedro e fica furiosa com o marido.

Durante o jantar, Eunice chega a criar um clima constrangedor ao alfinetar Léo com perguntas sobre Pedro. Cada vez mais irritada, ela explode de vez, quando Júlio revela que Léo passará a noite na casa deles. Eunice, então, chama o marido para conversar a sós e dispara:

"Irmão do assassino da minha irmã! O que eu puder fazer para prejudicar essa família, eu vou fazer, até o fim dos meus dias! Eu não durmo debaixo do mesmo teto que esse sujeito. Se ele ficar, saio eu! Escolhe!". E agora, o que será que Júlio fará? Não perca a cena, que você confere no capítulo de quarta-feira, 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário