"Insensato Coração"

domingo, 20 de março de 2011

Vínicius pede perdão á Alice:

O clima esfriou na primeira noite , mas , o rapaz contorna a situação e eles fazem as pazes...


A primeira noite de Alice (Paloma Bernardi) e Vinícius (Thiago Martins) não foi das mais românticas. O clima esquentou, mas o casal não chegou a dormir junto. A estudante se recusou ir para a cama com Vinícius sem o uso de preservativo e ele foi embora, sem dar mais notícias.



Ao se encontrarem na faculdade, Alice, magoada, não quer saber de conversa. Vinícius tenta justificar sua ausência, alegando que sua mãe passou mal.

"Podia só, não, eu devia ter ligado. Mas não deu! Alice, o clima com meu pai já é ruim, com a minha mãe doente ficou pior. Eu não estava com cabeça para falar por celular. Preferi esperar as coisas acalmarem para gente conversar pessoalmente", ele se explica.



Alice acaba amolecendo um pouco e aceita conversar com Vinícius: "Eu tenho um dia cheio pela frente, mas quando der uma folga eu te passo um torpedo para gente se encontrar."




Mais tarde os dois se encontram e fazem as pazes. Eles selam o compromisso com um beijo e as cenas você confere no capítulo desta terça-feira, 22/03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário