"Insensato Coração"

quarta-feira, 16 de março de 2011

Em Porto Alegre, Pedro convence Floriano a lhe arranjar um emprego em sua loja


Sobrinho diz ao tio que precisa se ocupar e reconquistar independência financeira


Desde que saiu da prisão, Pedro (Eriberto Leão) está determinado a mudar de vida. Após flagrar Marina (Paola Oliveira) e Henrique (Ricardo Pereira) aos beijos, o ex-piloto partiu para a casa de parentes em Porto Alegre.

Ao tomar café da manhã, Pedro resolve pedir trabalho na loja de Floriano (José Augusto Branco).
"Você é nosso hóspede, como eu vou pôr você para trabalhar na loja? O que os seus pais iam dizer? Que estou te explorando, em troca da hospedagem?", Floriano se recusa a aceitar o pedido.



Mas Pedro insiste e acaba convencendo o tio: "Poxa, nada impede que eu trabalhe de dia e faça fisioterapia à noite! Tio, eu quero me ocupar, voltar a ser independente. O único dinheiro que eu tenho é do seguro do carro que foi roubado. Eu não posso mais voar, não tenho mais a minha profissão."



Fique ligado! A cena vai ao ar nesta quinta-feira, 17/03

Nenhum comentário:

Postar um comentário