"Insensato Coração"

quinta-feira, 24 de março de 2011

Marina decide não demitir André:


Depois do caso com Vivian e a chantagem de Aquiles, a designer dá sermão no colega. Marina revela que viajará por causa de decepção amorosa
André (Lázaro Ramos) já viveu grandes aventuras por conta do seu jeito 'mulherengo' de ser. Mas dessa vez, o resultado foi perigoso demais: Marina (Paola Oliveria) correu o risco de perder seu principal cliente, Fabiano Delamare, já que André se envolveu com a esposa dele, Vivian.

Uma grande confusão aconteceu quando Úrsula (Lavínia Vlasak) descobriu tudo e fotografou André e Vivian juntos.

Com as fotos em mãos, Aquiles (Guilherme Leme) chegou a chantagear André para ter a conta de Delamare.

Mas André, juntamente com Marina, foi rápido e conseguiu acabar com as pretensões de Aquiles ao invadir o escritório dele e recuperar as fotos comprometedoras.



Passado o susto, Marina chama André para conversar. Se alguém pensou que ela fosse demiti-lo, a designer deixa claro que ainda quer André na empresa: "Prefiro acreditar que você vai aprender a medir a consequência dos seus atos", ela diz.



André respira aliviado, mas Marina nem tanto. Ela está arrasada, pois acaba de cair no plano de Irene (Fernanda Paes Leme): a designer acredita que perdeu de vez o amor de Pedro (Eriberto Leão), e resolve viajar por uns tempos. "Tive uma decepção grande na minha vida pessoal e vou mergulhar no trabalho", Marina diz.



Não perca! A cena vai ao ar nesta sexta-feira, 25/03

Nenhum comentário:

Postar um comentário