"Insensato Coração"

sexta-feira, 25 de março de 2011

Pai de André aparece bêbado e apronta escândalo no prédio do filho:


Gregório chega pedindo para ficar uns dias na casa do designer


André (Lázaro Ramos) já comentou com Carol (Camila Pitanga) como sua infância foi difícil, e que ele tinha muitos problemas em casa. Além dela, mais ninguém tinha ideia de como é a família do famoso designer. Até que o pai dele, Gregório (Milton Gonçalves), aparece bêbado na portaria do seu prédio, aprontando o maior escândalo e querendo subir.



André e Beto (Petrônio Gontijo) acabam carregando Gregório, aparentemente desacordado, para o apartamento do designer. Mais tarde, quando Gregório para de fingir o desmaio, ele tem uma discussão braba com o filho:

"Estou com pressa, dá para ser objetivo? Pede logo o dinheiro, eu digo não, a gente acaba com isso", dispara André.



"Que isso, Andrezinho? Não quero dinheiro não, só quero matar saudade do meu filhão, orgulho da família!", responde Gregório, debochado. Em seguida, pega André de surpresa com seu pedido:



"Filhão, deixa eu passar um tempinho aqui com você. Poucos dias, só para eu ficar um pouco do seu lado... Deixa..."



Não perca! Essas cenas vão ao ar a partir deste sábado, dia 26 de março!

Nenhum comentário:

Postar um comentário