"Insensato Coração"

quinta-feira, 17 de março de 2011

"Insensato Coração": 53° Capítulo - A traição...

Cenas importántissimas para a trama acontecem nessa Sexta-Feira!


Léo expulsa Raul de seu quarto. Úrsula se desentende com Neymar por causa de Bibi. Milton conversa com Teodoro sobre Fabíola. Teodoro fica decepcionado com a frieza com que Gisela o trata. Gilda marca um jantar na casa de Beto. Úrsula conta para Aquiles que Marina está tratando da negociação com Delamare pessoalmente. Cortez diz a Wagner que vai dispensar Natalie assim que Clarisse voltar de viagem. Gilda desiste de contar para Beto sobre suas suspeitas em relação a Úrsula. Olívia se chateia com Daisy e defende Kléber.

Gisela surpreende Teodoro ao chegar em sua casa para visitá-lo. Cecília se irrita por Eunice tê-la matriculado em um curso pré-vestibular sem o seu consentimento. Alice beija Vinícius. Teodoro convence Gisela a passar a noite em sua casa. Carol aconselha Alice a não se envolver tão rapidamente com Vinícius. Quim tenta localizar Nina na internet com as informações que Rafa lhe deu. Norma pede para trabalhar na enfermaria do presídio.

Raul chama Léo para ser seu sócio e os dois se entendem. Gilda segue Úrsula no shopping. Cortez promove um desfile particular para Natalie em seu quarto no hotel para que ela compre roupas novas. Gilda vê Úrsula saindo com Neymar e chama Beto, que flagra os dois aos beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário