"Insensato Coração"

sábado, 19 de março de 2011

Carol e André têm novo embate durante festa na casa de Teodoro:

Os dois discutem novamente sobre a paternidade da criança e a morena dispara: "você só foi um reprodutor acidental , essa é a sua função nessa história"... Como está o placar , mesmo?: 2 pra Carol e 0 para André... KKK!


A festa na casa de Teodoro (Tarcisio Meira) organizada com o intuito de reaproximar as famílias Delamare e Drumond está cada vez mais movimentada, e quem marca presença é Carol (Camila Pitanga). A diretora de marketing do Grupo Drumond chega acompanhada de Eduardo (Rodrigo Andrade).

Os dois circulam até o momento que Carol, sem querer, esbarra em André (Lázaro Ramos). Ele quer saber se a mãe de seu filho está bem, mas ouve uma amarga resposta: “Há cinco minutos estava melhor. Mas eu tenho de me acostumar à ideia de que eventualmente nós vamos nos encontrar.”



André insiste em dizer que está providenciando o acordo financeiro para o filho deles e só deixa Carol ainda mais irritada. “Eu não quero dinheiro seu. Você foi um reprodutor acidental, esse é o seu papel nessa situação, ponto final”, Carol encerra o assunto.



Fique ligado! Tudo sobre a festa na casa de Teodoro você confere no capítulo desta segunda-feira, 21/03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário