"Insensato Coração"

quinta-feira, 24 de março de 2011

Irene é desprezada por Pedro e faz intriga dele para Marina:

A aspirante a vilã mente que está prestes a se casar com o primo...


Irene (Fernanda Paes Leme) não desiste de Pedro (Eriberto Leão). Ela já tentou seduzir o primo de todas as formas, e até agora não conseguiu nada! Só que Irene é insistente e mais uma vez observa Pedro dormindo.



O sono dele é profundo, e Irene se aproveita do primo. Ela mais uma vez demonstra sua paixão ao tocá-lo, até o momento em que é surpreendida. "Esse teu rosto, tua boca... não resisti. Parecia um sonho tão bom", Irene se justifica.

Mas Pedro é ríspido e declara que o sonho era com Marina (Paola Oliveira). Com o fora, Irene fica arrasada, mas continua no quarto do primo. O celular dele toca: é Marina, que acaba de conseguir o número de Pedro na casa de Wanda (Natália do Vale).



Coberta de esperança, Marina tenta falar com Pedro, mas Irene desconta sua raiva mentindo para a designer: "O Pedro e eu estamos namorando. Ele voltou a andar, não é maravilhoso? Está trabalhando, animado, voltou a ser o que era! A gente está pensando em casar, ter filhos... Você só traz lembranças ruins. Esquece o Pedro e toca a sua vida para frente."



Não perca a decepção de Marina diante da mentira de Irene no capítulo desta sexta-feira, 25/03

Nenhum comentário:

Postar um comentário